FAQ Clube RE/MAX

Registo

Posso convidar familiares ou amigos para fazerem parte do portal?

Verifique se tem a opção "Convidar" no menu do portal. Caso tenha convites disponíveis, introduza o nome e o endereço de email de quem quer convidar.

Não recebi o email de ativação de conta. O que devo fazer?

Existem vários motivos pelos quais poderá não ter recebido o email de ativação de conta, tais como:
  • O email ficou bloqueado no seu filtro de spam: confirme se o email está retido na sua caixa de spam. Se for o caso, adicione o remetente do email aos seus contactos autorizados.
  • O email foi bloqueado pela empresa: é possível que o sistema informático da sua empresa esteja a bloquear as comunicações enviadas pelo portal. Por favor, valide esta informação com o responsável pelo portal na sua empresa.
  • Outros bloqueios: se nenhuma das situações descritas se aplica a si, por favor contacte-nos através do formulário de Apoio ao cliente.

O meu nome de utilizador e a minha palavra-passe não funcionam. O que devo fazer?

  • Pode recuperar a sua palavra-passe e o nome de utilizador no seguinte endereço: Recuperar palavra-passe.
  • Se não receber um email com instruções de recuperação de conta, contacte-nos através do formulário de Apoio ao cliente.

Os meus dados

Como posso editar os meus dados pessoais?

Pode alterar os seus dados a partir da secção de gestão de dados da sua conta.

Como posso editar a minha palavra-passe?

Pode alterar os seus dados a partir da secção de palavra-passe da sua conta.

Posso alterar o meu email?

Pode alterar os seus dados a partir da secção de comunicações da sua conta.

As minhas mensagens

Não pretendo receber comunicações do portal. Como devo proceder?

Abrindo uma das últimas comunicações recebidas, encontrará no rodapé a seguinte informação: “Recebeu esta newsletter na sequência do seu registo. Já não está interessado? Clique neste link”. Clicando nesta ligação poderá cancelar a subscrição. Lembre-se que também pode alterar a autorização das comunicações a partir da secção de gestão de dados da sua conta.

Porque é que deixei de receber comunicações do portal?

Devido à forma de funcionamento de alguns servidores de email, em determinadas situações algumas comunicações de email são tratadas como correio não desejado (junk email, ou spam). Se deixar de receber comunicações do seu portal, por favor verifique se as mesmas estão retidas na caixa de spam, e adicione o remetente à lista de contactos autorizados. Desta forma, continuará a receber as nossas novidades.